POLO Lança Solução Para Visão de Doentes Diabéticos

Sempre na vanguarda da inovação chegam ao mercado as novas Lentes DIABETIC

A POLO acaba de apresentar ao retalho óptico a sua mais recente inovação: as lentes DIABETIC. Este produto exclusivo e desenvolvido em Portugal pela POLO, apresenta uma geometria totalmente inovadora, procurando uma melhoria constante da saúde ocular, desta vez direcionado para pessoas que sofrem de diabetes.

A quantidade excessiva de glicose no sangue causa complicações a nível ocular, tornando a visão desfocada e, consequentemente, criando desconforto visual. Tal como refere Diogo Baldaque Silva, Diretor-Excecutivo da POLO, “a simples utilização de óculos, nestes casos específicos, não torna a visão perfeita, uma vez que há sempre alterações que não são compensadas, no que concerne ao campo de visão. O que quisemos foi colmatar essa falha. Os nossos clientes não terão de mudar ou retirar os seus óculos diários, a lente DIABETIC POLO adapta-se às necessidades dos seus olhos, nos períodos em que a sua glicemia se altera.

Na vanguarda da inovação e na luta constante pela melhor visão dos portugueses, as novas lentes proporcionam aos diabéticos um maior conforto visual. Estas, ajudam também a identificar os picos de glicemia, o que faz com que o controlo diário destes níveis possa ser reduzido. A geometria inovadora, incorporada na lente, aumenta o conforto visual, compensando as variações de refração que prejudicam a saúde ocular.

Todos os diabéticos e pré-diabéticos, que tenham problemas de visão e que usem lentes monofocais ou progressivas com adições até 3,0 Dpt, poderão fazer um upgrade à sua saúde ocular com nova lente DIABETIC, exclusiva e desenvolvida pela POLO.

Trabalhamos para que volte a confiar em si, mesmo quando a diabetes ameaça a sua saúde ocular.

This site uses cookies to offer you a better browsing experience. By browsing this website, you agree to our use of cookies.