A Nova Marca

Juntos tivemos a oportunidade para, ao vivo, falarmos um pouco desta nova marca POLO. Tivemos a oportunidade para assinalar, junto de clientes e parceiros, o futuro de mudança, modernização e inovação para uma marca 100% portuguesa no setor ótico.
Juntos reforçámos os valores e a missão da marca, transmitindo toda a confiança na empresa, nos colaboradores, parceiros e clientes.

Tudo numa CONFIANÇA QUE SE VÊ!

Percorremos também a fábrica, localizada junto da estação de caminhos-de-ferro pois, nos anos 60, era o meio mais rápido e económico para receber a matéria-prima e exportar os seus produtos. Acompanhámos o processo de evolução tecnológica, na década de 80, com a produção de lentes bifocais em vidro, tornando-se  no maior produtor Europeu deste tipo de lentes. E também, em 2006, quando criou uma nova linha de fabrico destinada à produção de lentes plásticas de receituário com Tecnologia free-form, tornando-se o primeiro laboratório a produzir este tipo de lentes em Portugal.

A parceria com a UTAD tem sido bastante importante pois já originou diversos produtos inovadores como a lente Safira 2.0 e a Adaptations 2.0 com fórmula melhorada.

O ator Paulo Pires, aceitou o desafio e juntou-se à nova geração POLO como embaixador da marca. Esta união fez todo o sentido porque, juntamente com a sua família, são a personificação dos pilares da marca: solidez, sofisticação, confiança e dedicação.

Na presença de todos, Paulo Pires teve a oportunidade de visitar a fábrica e de nos dar algumas das suas palavras reforçando o imenso “orgulho em associar o meu nome e o da minha família ao que de melhor se faz no campo da  visão em  Portugal e  que continuem a ser uma referência no nosso país e além-fronteiras.”

VER MAIS

Para além das novidades e do lançamento oficial da nova marca, tivemos oportunidade para apresentar em primeira-mão uma nova ferramenta que vem alterar o futuro da experiência de retalho na ótica – a app POLO – com a possibilidade de experimentar, virtualmente, os óculos favoritos, mesmo que não os tenha em loja. Organizada em quatro (4) simples separadores: Óculos Graduados, Óculos de sol graduados, Óculos de trabalho e Acessórios, os utilizadores terão oportunidade de experimentar milhares de armações porque a POLO, trata da lente perfeita.

A experiência de tirar medidas faz-se agora em menos de 6 segundos através de um rigoroso mapeamento facial.
Com a app POLO, melhoramos a experiência do utilizador, garantindo que o mesmo fica satisfeito e volta sempre à sua ótica de referência.

VER VÍDEO DE APRESENTAÇÃO

O dia foi também de convívio e descontração.

Porque uma boa visão é isso que nos traz, uma qualidade de vida bastante superior e muita auto-confiança.

Veja a galeria que reúne o evento de Vila Real e Lisboa. 

VER GALERIA

O futuro está na mão de todos nós. Na POLO manteremos o nosso compromisso para continuar com o nosso ritmo de inovação tecnológica, acompanhada de um trabalho contínuo de rigor e muita dedicação.

A estratégia da POLO reflete-se na dinâmica e formação dos seus colaboradores e o sucesso da empresa está sempre baseado na dedicação da sua equipa, na produção de uma gama alargada de lentes de qualidade, a um preço acessível, excelente serviço e aposta constante na inovação.

VER GALERIA